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A Terabyte é especialista em TI e oferece diferentes formatos de Contrato de Suporte de TI que permitem que você terceirize sua TI e tenha mais segurança e redução de custos.

Segurança porque nossos profissionais são especializados, todos com formação e muitos anos de experiência em diferentes soluções relacionadas aos problemas de TI que ocorrem nas empresas.

E redução de custos porque nós trabalhamos com planejamento, o que significa:

1-Manutenção constante para evitar falhas de funcionamento

2-Atualização de softwares, gerando mais agilidade nos serviços

3-Estar em dia com a LGPD – temos todas as certificações DPO, o que nos permite fazer todos os ajustes necessários nos seus fluxos internos para evitar vazamento de dados

4- Você poderá contar com uma equipe especializada sem os custos trabalhistas recorrentes da contratação de um profissional no modelo tradicional, além de muitas outras vantagens.

Equipe alocada ou remota

De acordo com a necessidade da sua empresa, disponibilizamos nossos serviços tanto com equipe alocada quanto de forma remota.

Primeiro fazemos uma análise geral da sua área de TI, identificamos sua necessidade, prioridades, urgências e definimos juntos qual a melhor opção para sua empresa.

Portal do Cliente

Você terá acesso a diversas funcionalidades da sua área de TI, em tempo real, 24×7, através do Portal do Cliente, o que te permitirá acompanhar de perto todos os nossos serviços, como abertura e cancelamento de chamados, contratação ou cancelamento de serviços e muitos outros.

Além do Portal do Cliente você também poderá acessar nosso Canal de Atendimento ou Chat para falar com nossa equipe de especialistas.

Nossos Serviços:

  • Help-desk para eliminar dúvidas e orientar sua equipe sobre diversos assuntos relacionados ao uso de equipamentos ou sistemas operacionais
  • Orientações gerais sobre o melhor uso e desempenho de cada equipamento evitando a quebra da máquina ou danos ao software
  • Intranet através da qual recebemos e gerenciamos as solicitações dos nossos clientes, mantendo um histórico da sua estrutura de TI.
  • Monitoramento remoto que permite o acompanhamento em tempo real da funcionalidade de cada equipamento
  • Resolução de emergências 24×7
  • Visitas periódicas para vistoria dos equipamentos e manutenção preventiva ou corretiva
  • Segurança e rotina de backup dos dados
  • Backup de equipamentos, quando é necessário fazer algum reparo em algum equipamento da sua empresa
  • Instalação de softwares
  • Técnico residente, quando necessário
  • Redução de custos, tanto em reposição de equipamentos quanto em contratação de funcionários
  • Aumento da produtividade da sua equipe que passa a trabalhar com equipamentos em perfeitas condições
  • Consultoria para definir o melhor modelo de equipamento ou o melhor software a ser adquirido
  • Restrição e controle de acessos, liberando apenas páginas que tenham alguma relação com os negócios da empresa e bloqueando redes sociais ou sites impróprios

Outros serviços:

  • Ferramentas anti spam
  • Gestão de nobreak
  • Gestão de DNS
  • Gestão de contratos de terceiros (Provedores ISP, licenciamentos, fornecedores ERPs, outros)
  • Infraestrutura (Cabeamento, Fibra, outros)

Respiramos TI 24 horas por dia, estamos 100% atualizados com as melhores e mais modernas tecnologias do mercado, somos certificados DPO (LGPD) e contamos com uma equipe de profissionais com larga experiência em diferentes especialidades que poderão solucionar qualquer problema relacionado a TI.

São mais de 20 anos atendendo os mais variados segmentos de mercado, por isso estamos preparados para te oferecer excelência em serviços de TI.

Fale com a gente e tenha mais tranquilidade no seu dia a dia.

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