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Através do Contrato de Suporte de TI a Terabyte oferece um pacote completo de serviços gerenciados, para que essa área de tecnologia funcione plenamente, sem falhas, interrupções, ataques de hackers, sobrecarga e, também alinhada a LGPD.

Mas antes de iniciar qualquer serviço nessa área, é preciso mapear as reais necessidades da sua empresa, definir o SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço) e assim, oferecer soluções adequadas.

Nosso contrato engloba toda infraestrutura de TI, como:

Suporte técnico

  • Equipe especializada e disponível para dar suporte técnico presencial ou à distância, executar testes operacionais, treinar equipe, instalar e configurar softwares e programas executar as atualizações necessárias conforme disponibilizadas no mercado

Suporte remoto para colaboradores em home office

  • Oferecemos uma metodologia de atendimento técnico focado para soluções, onde os processos são descomplicados, com compartilhamento de informações de forma segura e monitoramento dos colaboradores

Infraestrutura

  • Gerenciamento das estações de trabalho, softwares e hardwares.
  • Configuração de rede, conta de e-mail, acesso à impressora e itens de hardware
  • Formatação de computadores, instalação de programas, atualização de segurança e remoção de vírus e programas nocivos
  • Limpeza física dos equipamentos
  • Se necessário, indicação e compra de equipamentos.

Serviços de Rede e Links de Internet

  • Gerenciamento e manutenção da infraestrutura de rede, garantindo seu pleno funcionamento 24×7 e acesso aos dados necessários
  • Suporte aos Servidores (de arquivo, firewall, impressão, EWB e DNS)

Backups

  • Elaboração de planos de backup e recuperação de dados

Antivírus

  • Implantação de antivírus e monitoramento constante dos níveis de segurança de rede 24×7, garantindo o pleno funcionamento dos processos da empresa.

E qual é o melhor formato de contratação? Por horas ou por tempo ilimitado?

Por horas trabalhadas:

Esse formato atende bem pequenas empresas que em geral possuem poucos profissionais e equipamentos. Pode ser interessante para um início de trabalho, mas conforme a empresa for crescendo, o custo da contratação por hora pode acabar ficando muito alto.

Em geral as pequenas empresas contratam por hora os serviços pontuais, como a instalação de softwares em máquinas novas, atualização de sistemas, assistência técnica para o conserto de máquinas, problemas com a queda de sinal de internet, dentre outros.

Por tempo ilimitado:

Neste modelo a empresa conta com um time de especialistas para atender todos os tipos de demanda de forma imediata, que pode ser até 24×7, dependendo do tipo de contrato.

O interessante nesse modelo de contratação é que a empresa de TI atua de forma planejada e preventiva, Primeiro vai conhecer a estrutura de TI existente, vai mapear as necessidades e propor um planejamento de adequação de forma a minimizar os problemas e atender as necessidades da empresa.

Conheça mais algumas vantagem do sistema de contratação de suporte de TI

  • Serviços executados por especialistas
  • Ausência de riscos trabalhistas
  • Manutenções preventivas e corretivas
  • Equipamentos de backup em casos de urgência
  • Atualização constante das novas tecnologias

Fale com a gente e conheça de perto nosso Contrato de Suporte de TI.

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