Inicie o ano de uma forma diferente. Elimine os problemas constantes que ocorrem nos seus processos de TI e contrate um parceiro de tecnologia que solucione todas essas questões e atenda às suas necessidades.
Com a contratação de um suporte de TI você passa a terceirizar a TI da sua empresa para um parceiro qualificado. Enquanto uma equipe especializada cuida das questões técnicas relativas à tecnologia, você fica livre para focar na produtividade do seu negócio.
Conheça algumas das vantagens do nosso Contrato de Suporte de TI:
Portal do Cliente
Através do nosso Portal do Cliente você tem acesso a diversas funcionalidades, como abertura e cancelamento de chamados, contratação ou cancelamento de serviços e muito mais. Também pode acompanhar todos os serviços que estão ocorrendo, em tempo real, 24×7, através do seu computador ou smartphone, além de poder acessar nosso Canal de Atendimento ou Chat.
Serviços:
- Help-desk para eliminar dúvidas e orientar sua equipe sobre diversos assuntos relacionados ao uso de equipamentos ou sistemas operacionais
- Orientações gerais sobre o melhor uso e desempenho de cada equipamento evitando a quebra da máquina ou danos ao software
- Intranet através da qual recebemos e gerenciamos as solicitações dos nossos clientes, mantendo um histórico da sua estrutura de TI.
- Monitoramento remoto que permite o acompanhamento em tempo real da funcionalidade de cada equipamento
- Resolução de emergências 24×7
- Visitas periódicas para vistoria dos equipamentos e manutenção preventiva ou corretiva
- Segurança e rotina de backup dos dados
- Backup de equipamentos, quando é necessário fazer algum reparo em algum equipamento da sua empresa
- Instalação de softwares
- Técnico residente, quando necessário
- Redução de custos, tanto em reposição de equipamentos quanto em contratação de funcionários
- Aumento da produtividade da sua equipe que passa a trabalhar com equipamentos em perfeitas condições
- Consultoria para definir o melhor modelo de equipamento ou o melhor software a ser adquirido
- Restrição e controle de acessos, liberando apenas páginas que tenham alguma relação com os negócios da empresa e bloqueando redes sociais ou sites impróprios
Outros serviços
- Ferramentas anti spam
- Gestão de nobreak
- Gestão de DNS
- Gestão de contratos de terceiros (Provedores ISP, licenciamentos, fornecedores ERPs, outros)
- Infraestrutura (Cabeamento, Fibra, outros)
LGPD
Somos uma empresa certifica EXIN como DPO – Data Protection Officer e estamos autorizados a fazer toda a reestrutura de TI necessária para atender as regras da LGPD – Lei Geral de Proteção de dados.
Nos nossos mais de 20 anos de experiência já atendemos empresas de diversos segmentos e formatos, o que nos traz uma visão prática para solucionar questões relacionadas ao suporte de TI, com mais agilidade e custos flexíveis.
Fale com a gente e tenha mais tranquilidade para desenvolver o seu negócio.
Comentários