Inicie o ano de uma forma diferente. Elimine os problemas constantes que ocorrem nos seus processos de TI e contrate um parceiro de tecnologia que solucione todas essas questões e atenda às suas necessidades.

Com a contratação de um suporte de TI você passa a terceirizar a TI da sua empresa para um parceiro qualificado. Enquanto uma equipe especializada cuida das questões técnicas relativas à tecnologia, você fica livre para focar na produtividade do seu negócio.

Conheça algumas das vantagens do nosso Contrato de Suporte de TI:

Portal do Cliente

Através do nosso Portal do Cliente você tem acesso a diversas funcionalidades, como abertura e cancelamento de chamados, contratação ou cancelamento de serviços e muito mais. Também pode acompanhar todos os serviços que estão ocorrendo, em tempo real, 24×7, através do seu computador ou smartphone, além de poder acessar nosso Canal de Atendimento ou Chat.

Serviços:

  • Help-desk para eliminar dúvidas e orientar sua equipe sobre diversos assuntos relacionados ao uso de equipamentos ou sistemas operacionais
  • Orientações gerais sobre o melhor uso e desempenho de cada equipamento evitando a quebra da máquina ou danos ao software
  • Intranet através da qual recebemos e gerenciamos as solicitações dos nossos clientes, mantendo um histórico da sua estrutura de TI.
  • Monitoramento remoto que permite o acompanhamento em tempo real da funcionalidade de cada equipamento
  • Resolução de emergências 24×7
  • Visitas periódicas para vistoria dos equipamentos e manutenção preventiva ou corretiva
  • Segurança e rotina de backup dos dados
  • Backup de equipamentos, quando é necessário fazer algum reparo em algum equipamento da sua empresa
  • Instalação de softwares
  • Técnico residente, quando necessário
  • Redução de custos, tanto em reposição de equipamentos quanto em contratação de funcionários
  • Aumento da produtividade da sua equipe que passa a trabalhar com equipamentos em perfeitas condições
  • Consultoria para definir o melhor modelo de equipamento ou o melhor software a ser adquirido
  • Restrição e controle de acessos, liberando apenas páginas que tenham alguma relação com os negócios da empresa e bloqueando redes sociais ou sites impróprios

Outros serviços

  • Ferramentas anti spam
  • Gestão de nobreak
  • Gestão de DNS
  • Gestão de contratos de terceiros (Provedores ISP, licenciamentos, fornecedores ERPs, outros)
  • Infraestrutura (Cabeamento, Fibra, outros)

LGPD

Somos uma empresa certifica EXIN como DPO – Data Protection Officer e estamos autorizados a fazer toda a reestrutura de TI necessária para atender as regras da LGPD – Lei Geral de Proteção de dados.

Nos nossos mais de 20 anos de experiência já atendemos empresas de diversos segmentos e formatos, o que nos traz uma visão prática para solucionar questões relacionadas ao suporte de TI, com mais agilidade e custos flexíveis.

Fale com a gente e tenha mais tranquilidade para desenvolver o seu negócio.

×

Olá, clique em nosso atendente abaixo para iniciar uma conversa no WhatsApp ou mande um e-mail para terabyte@terabyte.com.br

×