o PABX virtual funciona hospedado em um servidor de internet, além de ser um sistema flexível e de baixo custo em comparação com os PABX tradicionais, também permite um aumento de infraestrutura escalonado, e oferece um sistema completo de gerenciamento de chamadas através do seu desktop ou navegador, estando dentro ou fora do seu escritório, afinal, todo o processo ocorre via web.

Essa solução traz diversos benefícios para negócios de todos os segmentos e portes, principalmente por levar à redução de custos, otimizar a comunicação interna e com clientes da empresa, e facilita a adoção do regime de trabalho home office. A interface disponibilizada é super intuitiva e você poderá atender chamadas pelo seu telefone ip, desktop ou pelo seu smartphone.

Vamos conhecer alguns dos recursos indispensáveis para atender bem o seu cliente através da telefonia IP:

Considerando a nova LGPD, a gestão de vulnerabilidades passa a ser um fator de grande importância para o correto gerenciamento e tutela dos dados em poder das empresas e algumas iniciativas de monitoramento devem ser levadas em conta na busca pelo cumprimento das novas regras, como por exemplo:

  • Ura personalizável
  • Atendimento automático
  • Transferência de ligações
  • Gravação de ligações
  • Bloqueio de recebimento das ligações para o ramal
  • Bloqueia o ramal para não efetuar ligações
  • Ativa o envio das ligações para um outro ramal ou celular indicado
  • Monitoramento de chamada: Você passará a monitorar a chamada do Ramal sem ser “percebido” por nenhuma parte.
  • VoiceMail – Correio de voz

Por fim, o PABX virtual deve oferecer ferramentas que ajudam na gestão da sua empresa, incluindo a funcionalidade de pesquisa de satisfação. Com esse recurso é possível obter o feedback do cliente sobre a qualidade do atendimento de forma prática e eficiente. Ao final de cada atendimento telefônico permite direcionar o cliente para a pesquisa de satisfação, que pode ser configurada com até três perguntas que devem ser respondidas com notas de 1 a 5. As respostas dos clientes ajudam em análises posteriores de como está o serviço de atendimento da empresa.

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