Já faz algum tempo que novos formatos de trabalho vêm surgindo e agora, com o advento do Covid-19, mais do que nunca, trabalhar fora dos escritórios é uma necessidade. E junto com isso vem também a necessidade das empresas se reorganizarem e se reestruturarem rapidamente, nas questões relativas à tecnologia e disponibilização de novas plataformas e serviços via web, para manter todas as equipes conectadas com a empresa e entre si.
Além das plataformas de comunicação mais complexas para reuniões online, que oferecem várias funcionalidades, como alto número de participantes, gravação de reuniões e outras funcionalidades, também é muito importante estar atento às novas plataformas de telefonia que também entregam um serviço diferenciado.
Estamos falando do sistema VoIP de telefonia, mas antes de continuarmos, como muita gente ainda se confunde, vamos entender qual é a diferença entre a tecnologia VoIP e a tecnologia IP.
O sistema VoIP utiliza equipamentos convencionais para fazer a transmissão de dados de voz via Internet, ele basicamente converge um sinal de voz analógico para digital. Já o sistema de telefonia IP é um conceito mais amplo, ele utiliza aparelhos telefônicos específicos que se conectam diretamente à rede de computadores e transmite não apenas voz, mas também vídeos, dados e imagens.
Diferente dos antigos PABX, com o sistema VoIP você garante uma comunicação mais rápida, mais barata, com hospedagem na nuvem e manutenção do mesmo número de telefone corporativo, de qualquer local, o que é fundamental quando falamos de home office. Com o sistema VoIP seus funcionários poderão continuar usando o sistema de telefonia da empresa, o que garante maior controle sobre as operações de telefonia.
Aqui na Terabyte desenvolvemos o TIP – Terabyte Voice IP, um sistema de telefonia moderno, flexível e econômico, com toda comunicação sendo efetuada através da internet.
Vamos conhecer alguns dos diferenciais do TIP:
Para o atendimento aos clientes
– Atendimento automático
– Correio de voz
– Espera telefônica
Para o aumento das vendas
– Discadora
– Call back
– Fila de Atendimento
Para o gerenciamento de produtividade
– Relatórios
– Gráficos
– Gravações
Para o controle de qualidade
– Pesquisa de satisfação
Para a integração da equipe
– Ramal no celular
– Interligação ponto a ponto
Para a ampliação da sua área de atuação
– Números virtuais
Para reuniões online
– Salas de áudio conferência
– Ambiente para vídeo conferência
Para integração de dados e voz
– Integrações
Para reduzir custos
– Telefonia IP via internet
Fale com a gente e obtenha um sistema de telefonia moderno, flexível e de baixo custo. Nossa equipe está preparada para te atender.
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