A manutenção preventiva é a melhor maneira de evitar problemas na área de TI da sua empresa, além de custos desnecessários com reposição de equipamentos que se quebram, desgastam ou travam, por mal uso ou falta de manutenção.

Sabemos que num primeiro momento algumas empresas tendem a achar que um custo fixo gerado por um contrato de manutenção seja desnecessário, mas na verdade é uma excelente opção para garantir o perfeito funcionamento de todos os equipamentos de TI da sua empresa e seu negócio funcionamento plenamente.

A Terabyte oferece o TCS – Terabyte Contrato de Suporte de TI.

Home office – Suporte remoto

Para os colaboradores que estão trabalhando em home office, criamos uma metodologia de atendimento técnico onde os processos são descomplicados. Nossa equipe está focada para soluções, tudo para você não perder mais tempo com TI.

Trabalho presencial – Suporte remoto e presencial

Para as grandes empresas, que já possuem um técnico ou até uma equipe de TI, oferecemos um suporte de especialistas credenciados Microsoft que ajudarão em questões mais complexas. Já para as empresas de médio e pequeno porte, que muitas vezes tem um ou nenhum profissional capacitado para os serviços de TI, oferecemos um suporte integral para toda a equipe.

Além das questões técnicas de manutenção de equipamentos, também é muito importante ficar atento às questões de segurança de rede e backup das informações. Evitar invasão de rede e perda de dados é vital para qualquer negócio.

Veja algumas vantagens do nosso Contrato de Suporte de TI:

  • Help-desk para eliminar dúvidas e orientar sua equipe sobre diversos assuntos relacionados ao uso de equipamentos ou sistemas operacionais
  • Orientações gerais sobre o melhor uso e desempenho de cada equipamento evitando a quebra da máquina ou danos ao software
  • Intranet através da qual recebemos e gerenciamos as solicitações dos nossos clientes, mantendo um histórico da sua estrutura de TI.
  • Monitoramento remoto que permite o acompanhamento em tempo real da funcionalidade de cada equipamento
  • Resolução de emergências 24×7
  • Visitas periódicas para vistoria dos equipamentos e manutenção preventiva ou corretiva
  • Segurança e rotina de backup dos dados
  • Backup de equipamentos, quando é necessário fazer algum reparo em algum equipamento da sua empresa
  • Instalação de softwares
  • Técnico residente, quando necessário
  • Redução de custos, tanto em reposição de equipamentos quanto em contratação de funcionários
  • Aumento da produtividade da sua equipe que passa a trabalhar com equipamentos em perfeitas condições
  • Consultoria para definir o melhor modelo de equipamento ou o melhor software a ser adquirido
  • Restrição e controle de acessos, liberando apenas páginas que tenham alguma relação com os negócios da empresa e bloqueando redes sociais ou sites impróprios

Independente dos seus colaboradores trabalharem presencial ou remotamente, a Terabyte tem a solução para que você possa compartilhar informações, delegar e gerenciar tarefas, ter segurança de rede e dados e muito mais. Fale com a gente e tenha mais tranquilidade para o seu negócio.

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