fbpx

Ter uma área de tecnologia sempre atualizada requer investimentos constantes em capacitação de profissionais, sobre todas as novidades que o mercado lança a cada dia.

Para que você se preocupe apenas com o seu negócio e fique tranquilo com assuntos relativos à tecnologia, a Terabyte oferece o Contrato de Terceirização, no qual sua empresa terá à disposição, uma equipe de profissionais certificados e sempre atualizados sobre as melhores tecnologias do mercado.

Com ele, a produtividade da sua empresa vai aumentar, já que toda sua equipe poderá trabalhar com a velocidade e a rapidez que o mercado exige. E você terá uma ótima redução de custos com contratação de funcionários, já que a equipe de especialistas em TI será oferecida pela Terabyte.

Além da economia em salários, benefícios e carga de impostos, também será possível reduzir custos em equipamentos, já que o Contrato de Terceirização engloba manutenções preventivas nos equipamentos da sua empresa, o que aumenta consideravelmente sua vida útil.

Outras vantagens

  • Maior produtividade
  • Ausência de vírus
  • Equipamentos funcionando
  • Equipamentos mais rápidos

Atendimento personalizado

Você não precisará mais se preocupar em encontrar um técnico quando eventualmente algum problema ou anormalidade acontecer. Não precisará ficar inseguro e desconfiado sobre a qualidade do serviço que está sendo aplicado em seus equipamentos.

Pelo contrário, um Contrato de Manutenção permite a construção de laços de confiança, entre sua empresa e a Terabyte.

Oferecemos uma parceria saudável, de prestação de serviços, rápida e eficiente, o que significa ganho para ambas as partes.

Não só no auxílio que os profissionais da Terabyte podem dar, em forma de consultoria, na compra de equipamentos, mudanças de softwares, layouts, bem como em orientações quanto ao uso e desempenho da máquina, evitando que o funcionário caia em armadilhas que podem vir a danificar o software ou, mesmo, o próprio equipamento.

Segurança dos dados

É importante sobretudo, ressaltar também, a necessidade de realizar constantes backups de segurança, para o caso de perda total ou parcial de dados armazenados no sistema.

Quem já sofreu com esse problema sabe que, às vezes, é preciso semanas e mais semanas para recuperar todas as informações perdidas em um incidente, isto quando é possível recuperar.

Por isso, fazer backup de todos os dados é uma das melhores formas de garantir a sobrevivência deles.

TERCEIRIZE SUA TI, REDUZA CUSTOS E FIQUE TRANQUILO

Para mais informações entre em contato com um de nossos consultores.

×