fbpx

Os escritórios de advocacia precisam da tecnologia para atender necessidades de rotina. 

Já foi o tempo em que advogado não entendia nada de informática, se limitava apenas a escrever no Word e pronto! Muito pelo contrário, hoje eles estão cada vez mais dependentes da informática, e estão preocupados com a segurança das suas informações. Eles precisam da tecnologia para atender as necessidades de rotina.

Seja qual for o tamanho do seu escritório, a justiça dependente de recursos tecnológicos: equipamentos, redes, internet e sistemas para funcionar. Precisam ter uma estrutura adequada para que consigam trabalhar com rapidez e eficiência. Demandas jurídicas, petições e processos devem ocorrer com conformidade e dentro dos prazos. A segurança destas informações é vital para garantir o sucesso do processo.

Uma empresa de TI profissional, que mantém um quadro de funcionários certificados pelas maiores empresas fabricantes de tecnologia do mundo, com certeza fará com que sua estrutura de TI funcione da melhor maneira possível, podendo também, indicar soluções e ferramentas que garantam a segurança e integralidade das suas informações.

Escolha uma empresa familiarizada com seu ambiente e com conhecimentos em ferramentas jurídicas. Nós da Terabyte estamos à disposição para atendê-los!

×